Potência e resistência na medida certa para a sua operação
A robustez, força e confiabilidade dos Motores Industriais Scania são excepcionais. Devido ao exclusivo sistema modular e à extensa gama de faixas de potência e níveis de emissões, as possibilidades de configuração para aplicações exigentes são inúmeras, seja para modelos 9 ou 13 litros em linha ou V8 16 litros.
Qualquer motor Scania contribui para economia inigualável, excelente eficiência e desempenho ambiental como você procura. E acaba de encontrar.
Soluções de acordo com a sua necessidade.
Os motores Scania para aplicações industriais contam com design modular, sendo referência no mercado e atendem a diversas necessidades de aplicação:
Motobomba
Compressores de ar
Picador de Madeira
Motores para Aplicações Industriais
A Scania oferece também soluções em motores industriais conforme as necessidades de cada operação. Com opções de 9, 13 e 16 litros, cada um deles apresenta desempenho, segurança e rentabilidade para o negócio do cliente.
Motor 9L*
05 Cilindros em linha
Peso Seco 950 kg
DC9 275 – 400 hp
até 2100 rpm
Regimes
ICFN (Contínuo)
IFN (Intermitente)
Motor 13L*
06 cilindros em linha
Peso Seco 1.050 kg
DC13 350 – 500 hp
até 2100 rpm
Regimes
ICFN (Contínuo)
IFN (Intermitente)
Motor 16L
08 cilindros em V 90°
Peso Seco 1.340 kg
DC16 550 – 770 hp
até 2100 rpm
Regimes
ICFN (Contínuo)
IFN (Intermitente)
*Modelos fabricados no Brasil.
Scania nos mínimos detalhes
SCANIA PDE E SCANIA XPI
Nossos sistemas de injeção Scania PDE e Scania XPI são responsáveis por controlar e variar a quantidade e o tempo de injeção, bem como sua pressão, independentemente da velocidade do motor e com precisão excepcional, otimizando o consumo de combustível.
PROJETADO PARA MAIOR DISPONIBILIDADE
O design exclusivo do motor modular Scania simplifica o reparo e contribui para a maior disponibilidade de peças e treinamento simplificado da equipe. Se você conhece um motor da Scania, conhece todos. Menos preocupações e economia operacional imbatível.
ANEL SOLTO SCANIA
Instalado dentro do cilindro, ele remove fuligem e outros resíduos da parte superior do pistão, contribuindo dessa forma para uma maior confiabilidade, menor necessidade de manutenção e maior vida útil.